6.10.14

quem me explica a utilidade disto #42

Sabia que o plástico de bolhas servia para proteger bens valiosos e frágeis. Sei também que existem muitas pessoas – eu sou uma delas – que não resistem a rebentar uma ou duas (ou dezenas delas) bolhas quando se deparam com este material. O que desconhecia é que serve também para ser utilizado no universo feminino, protegendo assim algumas partes, sem dúvida valiosas, do corpo delas.

Não sei se o(a) inventor(a) deste objecto é fã do plástico de bolhas mas a verdade é que existe um Bubble Wrap Bikini. Também não sei se o objectivo é proteger o corpo delas dos olhares deles ou desafiar o sexo masculino a rebentar uma bolha, ou todas, até que o biquíni já não tenha o que rebentar. Por menos de nove euros é possível ter uma peça destas que, segundo a marca, serve para marcar uma posição no que à moda diz respeito. Por mais quatro euros, é possível levar também as luvas. Só não descobri o preço do colar, que adorna ainda mais este visual.


Olhando para este artigo, imagino um diálogo entre uma stripper e um cliente. “Quer ir ao privado?”, pergunta. “Não!”, responde ele. “E uma table dance?”, insite. “Também não”, responde. “E rebentar uma bolha por X dinheiro. Se pagar Y pode rebentar mais bolhas”, insiste. “Vamos a isso”, responde o cliente, incapaz de resistir ao plástico de bolhas. Imagino também um momento sexy, protagonizado por um casal, que acaba em discussão. “Comprei uma lingerie sexy para ti”, diz ela, começando a despir-se de forma sensual. Ele gosta. Até que repara que algumas bolhas já estão rebentadas. E começa a discussão. “Onde é que usaste isto e quem é que já te mexeu nas bolhas?!?”, dispara, transformando o momento sexy num arrufo. Como posso estar a ver isto tudo mal, quem me explica a utilidade deste artigo?

19 comentários:

  1. Ahahah!
    Para rir a dois, até é giro.

    ResponderEliminar
  2. Há, há, há para tornar o momento diferente. Até deve ser fixe pelo meio poc, poc...

    ResponderEliminar
  3. Tem gente para tudo...excitação por rebentar bolhas? Até pode acontecer :D

    ResponderEliminar
  4. Se eu achei que esta cena foi embaraçosa: http://daspalavras.blogs.sapo.pt/a-ordinaria-da-vizinhanca-54885

    ...imagina se eu tivesse essa amostra de lingerie...tinha de mudar de casa!
    Ou chegava a pedir as peças caídas à vizinha e estava ela entretida a rebentar bolhas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria das Palavras...obrigado pelo momento de riso que me porporcionou ;)

      Eliminar
    2. O que me ri a ler. Ainda bem que não tinhas uma peça destas ;)

      Eliminar
  5. Começar a questionar a utilidade de muitas das coisas que vão surgindo neste Mundo é um caminho perigoso. Cuidado! Começa-se inocentemente com um bikini, e acabar-se-á em peças que dão muito mais pano para mangas. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma grande verdade. E tenho encontrado tantos artigos para aqui que até dou em maluco. Mas adoro o processo de pesquisa ;)

      Eliminar
  6. ahahahah Para mim não tem utilidade nenhuma.... Rebentava as bolhas todas antes mesmo de o vestir! aahahah

    ResponderEliminar
  7. Isso deve ser para dar outro encanto ao popular piropo trolha: anda ca ao pai, que te rebento toda"

    Ou entao nao :P

    ResponderEliminar
  8. Eu acho é que isto é reutilização no seu melhor!

    ResponderEliminar