27.1.15

nariz de bruxo?

O ano ainda agora começou mas o Carnaval está quase a chegar. Existem disfarces que são verdadeiros clássicos que se mantêm ao longo dos anos sem nunca passar de moda. Um deles é o de feiticeiro. Que sendo um clássico é também um daqueles disfarces de carnaval que facilmente se arranja. Basta uma espécie de túnica, um chapéu, uma varinha e também, para aqueles que desejam que nada falhe, um nariz característico e os respectivos pelos faciais.

Porém, a mais fácil das missões pode transformar-se em algo mais ou menos complicado. Por isso, para aqueles que estão a pensar mascarar-se de feiticeiro, fica um alerta relacionado com um objecto necessário para o disfarce. Tenham muito cuidado no momento de escolher o nariz que vão ostentar numa qualquer festa carnavalesca.



Provavelmente haverá quem olhe para estas duas imagens e vislumbre apenas dois modelos de nariz de feiticeiro. Nada mais do que isso. Quem tiver uma dirty mind activa irá ver algo mais. Algo que transforma um bruxo em algo completamente diferente.

17 comentários:

  1. Loool um nariz?? Pois está bem :D eu diria que é um nariz um pouco diferente, esta dirty mind está sempre activa!

    ResponderEliminar
  2. "Algo que transforma um bruxo em algo completamente diferente."...
    Diferente E triste! ahahahahahah

    ResponderEliminar
  3. Chama-lhe nariz e deixa... ehehe

    http://153040.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Ahahah acuso-me!

    http://janeiroemparis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. A primeira impressão leva a essa "dirty mind".

    Beijinho

    ResponderEliminar