23.1.15

para as mulheres que querem ser iguais a uma manequim da victoria´s secret. ou será para todas?

No início do ano aumenta substancialmente o número de pessoas que decidem praticar deporto. Algumas dessas pessoas não sabem o que fazer. Outras optam apenas por correr porque não querem (não podem ou por outra razão qualquer) gastar dinheiro num ginásio onde conseguem ter um treino adequado às suas necessidades. Outras afirmam que não praticam desporto porque não têm tempo para o praticar pois não conseguem sair de casa para o fazer.

Nesse sentido, partilho três dos quatro vídeos (o último ainda não foi disponibilizado) onde é possível descobrir o treino de Sara Sampaio e a forma como o anjo da Victoria´s Secret trabalha o corpo. Nestes três vídeos de curta duração é possível encontrar exercícios que podem ser feitos em casa e que são exemplificados pela manequim.




Brinquei com o título do post ao dizer que é para mulheres que querem ser iguais a uma manequim da Victoria´s Scret porque a protagonista dos vídeos é Sara Sampaio. A realidade é que este conjunto de exercícios é para todas as pessoas que procuram um estilo de vida mais saudável e que querem praticar (ou já praticam e procuram algo diferente do treino habitual) desporto e que, eventualmente, não sabem o que fazer. Mesmo para quem não quer ou não pode ir para um ginásio, é cada vez mais fácil encontrar dicas e treinos na internet. Mudar de vida é que ainda não está disponível em algo que o faça por nós. Isso depende de cada um.

16 comentários:

  1. Não sou nada adepta de ginástica....mais vale esquecer os modelos da Victoria Secret`s


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Pipocante Irrelevante Delirante23 de janeiro de 2015 às 15:28

    Não gosto de ginásios, por "n" razões (prefiro desporto ao ar livre), por isso pergunto: os ginásios dão apoio aos utentes continuamente? Vou especificar: um dos problemas, o maior talvez, do exercício físico é a postura. Abdominais mal feitos, mau uso de halteres, corrida com postura das costas incorrecta. Os monitores (??) estão em cima do acontecimento, ou como é? É que tenho a ideia de que não é o que se passa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste caso posso falar-te da minha realidade que passa por um ginásio pequeno onde as pessoas que treinam a determinada hora (vou às 7 da manhã) são as mesmas. Tenho um acompanhamento de pt sem ter de pagar por isso. Eu e todos. E acho que não é só no ginásio. O grande problema é a postura das pessoas, num ginásio ou na rua.

      Eliminar
  3. Também é bom para descarregar a raiva! :P

    ResponderEliminar
  4. Já conheço o vídeo e olha que, mesmo andando no ginásio, há exercícios que vou começar a fazer aqui em casa.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Será que a Sara está disponível para Personal Trainer? É que tenho dúvidas nalguns exercícios.

    ResponderEliminar
  6. Tens toda a razão, eu pratico desporto de segunda a sexta há anos, e já não consigo viver sem isso.

    ResponderEliminar
  7. Oh oh oh, eu não matei ninguém;) Tenho mais que fazer como por ex estar refastelada no sofá a não fazer nada,absolutamente nada!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabias que o sedentarismo mata mais do que o excesso de peso? E que as pessoas magras que não praticam desporto têm uma maior probabilidade de ter um ataque cardíaco do que pessoas com excesso de peso que não praticam desporto?

      Eliminar
    2. Acho que foi no sábado que deu uma reportagem sobre isto e são coisas que dão que pensar.

      Eliminar
  8. Faço ginásio, estou longe de ter um corpo de modelo e tenho net na televisão logo se quiser uma aula de zumba sem me escalfar em frente aos outros, é ir ao toytube.

    ResponderEliminar