14.2.15

porque gosto de ti

Às vezes dou por mim a pensar na nossa relação e em nós.
Quase sempre dedico algum tempo à ideia que mereces mais e melhor do que eu.
Será que te mereço?
Serás mulher para mim?
Serei homem para ti?
Ajudo a realizar os teus sonhos? Ou será que sou um obstáculo em alguns deles?
Mentia se dissesse que não penso nisto.
Depois, penso também no que é amar-te.
Como será que posso explicar a sensação de amar-te a outra pessoa?
Aqui só me ocorre uma coisa. Dizer que amar-te sabe ao mesmo que beijar e mordiscar uma nuvem.
Mas ninguém sabe o que é isso, dizem-me.
Pois não, respondo. E a minha missão é que mais ninguém conheça essa sensação.
Sei o homem que sou. Conheço como ninguém as minhas limitações e falhas. E sou o primeiro a tentar corrigir o que está mal.
Sei que já falhei contigo. Mas sei também que te amo como nunca me julguei capaz de amar. E que isso é um dos meus maiores feitos.
Contigo, tudo vale a pena.
Porque gosto de ti. Muito. Porque te amo. Muito. Um feliz dias dos namorados para ti. Para nós.
Amo.te'nos!

15 comentários:

  1. Um dia dos namorados muito feliz para vocês! :)

    ResponderEliminar
  2. Quando nos oferecemos, inteiros, então o nosso amor por alguém só poderá ser o que ele/ela precisa. Que bom saber e ler que existem homens que já não refreiam as palavras que povoam o Universo feminino. Muito amor, é o que desejo e não apenas neste dia, em todos os restantes de que necessitará para manter do seu lado quem importa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem dá tudo o que tem a mais não é obrigado. Basicamente é isso.

      Eliminar
  3. Uma linda declaração de amor!

    ResponderEliminar
  4. Aposto que ela amou...(a declaração de amor)

    ResponderEliminar
  5. Porque és a minha metade...
    Porque contigo tudo é mais fácil...
    Porque o meu amor por ti não se explica...

    Porque me fazes feliz... Muito.
    Porque gosto de ti... Muito.
    Porque te amo... Muito.

    Amo-te'nos... Muito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque és muito especial e importante para mim :)

      AMO.TE´NOS MUITO

      Eliminar
  6. Se o h´Homem não tivesse falhas, provavelmente não sabia amar.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Sigo o teu blog com alguma regularidade e adoro a maneira como demonstras aqui o amor que sentes pela tua namorada :) Felicidades!

    ResponderEliminar