17.6.15

ela gosta tanto de mim (e é por isto que gosto tanto dela)

Como se não bastasse estar em casa a recuperar da operação à ruptura total do tendão de Aquiles juntou-se à festa um problema num dente. Como gosto de recorrer à sabedoria popular, sou o exemplo de que um male nunca vem só. Sabia que o dente em questão acabaria por dar problemas, leia-se uma solução definitiva e mais dispendiosa, mais cedo ou mais tarde. Acabou por ser bastante tarde mas numa altura em que estou debilitado fisicamente. 

Por outro lado, estar em casa faz com que seja mais fácil agendar tudo com o meu dentista. Hoje tive consulta para saber o que é necessário fazer. Assim foi e ficou tudo agendado. Quando cheguei a casa expliquei à minha mulher o que tenho de fazer mais detalhadamente. Minutos depois envia-me uma mensagem com uma fotografia. 


"É um destes que vais colocar?", pergunta, motivando uma grande gargalhada. 

Dá para ver que gosta mesmo de mim. Como não fumo, não tenho isqueiro. E como ela não quer que corra o risco de danificar as superfícies onde tente abrir a garrafa de cerveja, sugere-me um dente que é um precioso acessório para abrir garrafas sempre que não existir um abre-garrafas por perto. E é por isto que gosto tanto dela, por se preocupar com o meu bem-estar enquanto bebo as minhas cervejas. Só espero ainda ir a tempo de discutir isto com o dentista. 

PS - Agora que olho para a fotografia com atenção percebo como é que os meus amigos abrem garrafas de cerveja com os dentes. De certeza que já têm um destes. E já agora, será o substituto do famoso dente de ouro? 

10 comentários: