16.6.15

só para o pessoal do norte. já estão a salivar?

Já lá vão quase 66 anos a deixar as pessoas de Cascais, Estoril e Lisboa a salivar. Agora, mais especificamente hoje, os gelados Santini chegam ao norte. A loja fica situada no Largo dos Lóios, perto da estação de São Bento, no Porto e vai estar aberta todos os dias das 11h às 00h. São 150 metros quadrados e 40 lugares sentados. Para quem conhece a loja do Chiado, será semelhante mas ligeiramente maior do que essa. 


Já estão a salivar? Agora é que o pessoal do norte vai ver o que andou a perder. Experimentem limão com framboesa, cereja do Fundão, meloa, morango e manga. E agora fiquei eu a salivar.

10 comentários:

  1. Estou curiosa para provar para ver se são assim tão bons! É que aqui pelo Norte existem gelatarias boas, mas não tão afamadas.
    Colocam as expectativas tão altas que acho que vou ter uma desilusão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto porque tenho a sensação de que estou a comer fruta. Depois diz algo. E não tenhas receio das expectativas que vai correr bem.

      Eliminar
    2. Eu depois deixo aqui a minha opinião ;)

      Eliminar
  2. Fiquei curiosa, tenho mesmo de passar por lá e experimentar!

    ResponderEliminar
  3. Agora é a minha "desgraça"! Os mais de 300 km impediam-me de correr para a Santini, quando o sol começava a brilhar ... agora, não sei, mas talvez seja a loucura! ;)
    Estou ansiosa para provar o novo sabor! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estranhei demorar tanto tempo a chegar aí. Agora aproveita :)

      Eliminar