14.10.15

fantasias sexuais, que as não tem? e estas são as preferidas delas

Quem diz que não tem fantasias sexuais que atire a segunda pedra pois como diz um amigo meu já todos atirámos a primeira. As fantasias sexuais ajudam até a melhorar a vida sexual dos casais mas infelizmente para algumas pessoas as fantasias sexuais ainda representam um tabu e acabam por não ser colocadas em prática ou sequer faladas entre o casal. Discussões à parte, o site Everyday Health elaborou a lista com as dez fantasias sexuais que as mulheres preferem. Não quer dizer que as realizem mas pensam nelas.

1- Ser uma mulher submissa
Mulheres que gostam de imaginar que estão sob controlo de um homem poderoso. E os homens desta fantasia vão desde o canalizador musculado até ao homem ao estilo de James Bond. Vendas, algemas, chicotes e outros objectos semelhantes mexem muito com as mulheres.

2- Ver e ser vista
Aqui existe um pouco o lado exibicionista com o agrado da ideia de ser vista enquanto tem relações sexuais. Há quem goste de estar a observar outras pessoas a fazer sexo.

3- O Cavaleiro
Mulheres que esperam o homem perfeito, o cavaleiro que as irá seduzir e fazer sentir mais desejadas do que nunca. São tratadas como verdadeiras princesas, algo diferente do tratamento que têm com os parceiro reais. Esta fantasia atinge o pico do romantismo.

4- A menina má
Muitas mulheres têm rotinas diárias constantes e monótonas. Como tal sonham com o dia em que se metem com um "bad boy" e acabam num motel a ter um caso de uma noite. Tornam-se agressivas e imparáveis, indo atrás de quem querem, quando querem e sem ter de pedir desculpas a ninguém.

5- A dominatrix
Mulheres que sonham mandar na relação sexual. O parceiro sexual torna-se submisso e é comandado pelos desejos dela. Mais uma vez aparecem as vendas, algemas e chicotes mas agora quem manda são elas.

6- Relação com o ex
É normal nas mulheres que tiveram namorados que as deixavam loucas e com quem tinham relações sexuais muito boas. Mesmo tendo uma relação fantasiam com o ex.

7- A mulher dos seus sonhos
Mulheres que sonham em fazer sexo com outra mulher. Fantasia comum em mulheres que nunca tiveram uma relação homossexual.

8- Três ou mais
Não existe coragem de fazer na vida real mas isso não impede o pensamento. Muitas mulheres fantasiam com uma relação a três ou com a participação em orgias. Dois homens e uma mulher? Duas mulheres e um homem? Isto já depende de cada mulher.

9- Ao ar livre
Porque sempre no quarto é cansativo. Mulheres que têm o desejo de ter relações em transportes públicos, no campo, no carro, na praia. Não importa onde desde que seja fora de casa.

10- Explorar um mundo novo
As fantasias acabam por ser uma representação daquilo que se tem receio de explorar. Os tabus fazem com que as mulheres imaginem tudo aquilo que não têm coragem de realizar nas suas vidas.

2 comentários: