20.10.15

o james bond que vive em cada homem

Com o passar dos anos (e dos filmes) James Bond deixou de ser somente o agente secreto mais famoso do mundo. Nos dias que correm o personagem criado por Ian Fleming e que casou em Cascais é muito mais do que isso. Ou, dito de outra forma, existem muitas outras coisas associadas ao mítico 007. Bebidas, carros, roupas e acessórios, apenas para dar alguns exemplos, são coisas associadas ao agente que todos os homens sonham ser num dia.

Numa altura em que já estou em contagem decrescente para o 24º filme da maior saga cinematográfica de sempre (até porque fiquei um pouco desiludido com o último) começam a surgir diversas campanhas associadas a James Bond. Entre elas a da Gillette que decidiu recriar aquilo a que chamou de inspiradores Momentos Bond que estão presentes na vida de todos os homens.

Neste sentido, a Gillette juntou-se a Jany Temine, uma premiada designer que está por detrás de Skyfall e Spectre, os mais recentes filmes do agente secreto, para dar dicas de estilo aos homens de todo o mundo de modo a que se possam sentir confiantes e no seu melhor. Além disso, está também disponível um pack especial Spectre/Gillette Fusion ProGlide com Tecnologia FlexBall, que inclui uma máquina de gel, para que os homens experimentes um barbear digno do mais famoso agente secreto do mundo.



3 comentários:

  1. Detesto o 007, nunca achei piada nenhuma e quando puseram o homem num Ford, achei uma decadência...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto praticamente de todos os filmes. E estou curioso com o próximo.

      Eliminar
  2. Adoro os filmes 007. No outro dia vi o Quantum of Solace que não tinha visto e gostei imenso. A escolha dos actores tem sido super inteligente e não há um filme que me decepcione. O ultimo que vi no cinema foi o Skyfall. Pretendo ir ver o Spectre e tenho a certeza que a equipa 007 não me vai desiludir!

    ResponderEliminar