27.11.15

ho! ho! ho!

Desde que tenho o blogue que já fui convidado para diversas acções. Vou a algumas. Noutras não tenho possibilidade de estar presente. E em relação a outras faço questão de não faltar. Neste último grupo incluo as acções da Lego. Pela marca, por quem tenho um carinho especial, mas sobretudo pela pessoa que para mim é uma espécie de senhora Lego. Não preciso de referir o nome porque a pessoa sabe quem é. Que é a pessoa com que lido e alguém que tem o poder de dar uma dimensão pessoal e próxima a uma marca de grandes dimensões.

No que à Lego diz respeito faço os possíveis por não faltar às festas de Natal que organizam. A deste ano, e pelo segundo ano consecutivo, teve lugar no Hotel Fortaleza do Guincho. O motivo pelo qual gosto destas festas é porque me consigo divertir tanto ou mais do que a minha sobrinha, que tal como a minha mulher, me acompanham sempre. É contagiante ver tantas crianças de volta dos Legos e de tudo aquilo que é disponibilizado aos mais novos. Este ano existiu ainda uma divertida peça de teatro de improviso protagonizada pelos divertidos Improvio Armandi.







6 comentários: