17.3.16

quem me explica a utilidade disto #55

Diz, a marca, que não existe nenhuma mulher que não deseje ter uma tatuagem acima da vulva que diga algo como "come-me". Aliás, a marca vai mais longe. Diz que estas tatuagens são tão comuns que provavelmente todas as mulheres já devem ter uma. Mas, e caso exista por aí alguma mulher sem tatuagem numa zona corporal mais íntima, existe um produto que irá colocar um ponto final nesse problema.

E não envolve a dor de uma tatuagem definitiva. Nem é necessário lidar com o arrependimento de uma tatuagem que se fez. A solução passa pelos Eat Me Vajazzle Crystals. Uma tatuagem de fácil aplicação que é recomendada para as adeptas da depilação brasileira. Explica a marca que este artigo serve para que a mulher explique ao homem o que pretende dele naquele encontro. E a mensagem nem é cara. Bastam aproximadamente 4,5 euros para passar a mensagem.


Diz a marca que esta tatuagem provisória deve ser aplicada numa zona íntima e que serve para que o homem perceba o que a mulher deseja naquele encontro. Pois bem, a tatuagem é aplicada numa zona íntima. Ou seja, para o homem a ver existe muita roupa (provavelmente toda) que já está amontoada no chão do quarto, apenas para dar um exemplo. Provavelmente a mulher estará nua quando o homem se deparar com a mensagem. E creio que nessa altura poucas dúvidas existem sobre o destino do encontro. A não ser que a mulher se dispa, mostre a tatuagem e diga algo como: "Gostas da tatuagem? Era só para veres pois não é para ti", voltando a vestir-se.

Partindo do princípio que o jogo de sedução terá que estar num estado avançado para que o homem vislumbre a tatuagem acho que existe um risco grande de ser uma bela arma de sedução ou um completo turn off. Acho que a linha que separa a sedução da vulgaridade consegue ser, neste caso, muito ténue. Por isso, quem me explica a utilidade disto?

4 comentários:

  1. Pode-se sempre colocar a tatuagem na testa!! Subtil, não é? ahahahahahah
    Podiam era vender isso em letras individuais... a malta formava as palavras que entendesse, e colocava onde quisesse! Isso é que era bem pensado! Daria para umas boas gargalhadas :D

    ResponderEliminar
  2. É só parvo! Nada de útil, nem giro, nem atraente...
    Mas deve haver quem compre...

    ResponderEliminar