19.10.16

aposto que qualquer homem consegue ver o futuro de uma mulher

Um homem chinês garante que consegue ver o futuro das mulheres. Para isso basta uma coisa. Que lhes mexa nas mamas. Não, não é uma piada. É verídico, acontece na China e qualquer pessoa pode confirmar a história com recurso ao Google. Basicamente, este homem diz que vê o futuro das mulheres enquanto lhes mexe nas mamas. E já fez saber que isto não funciona com homens. E que os resultados são melhores com mulheres mais novas.

Cada pessoa acredita no que quiser mas não vejo outra hipótese que não seja brincar com isto. Se não fosse o vídeo até pensava que isto não passava de uma piada que se vai contando. E aposto que a maioria dos homens vai brincar com isto dizendo que também consegue ler o futuro de uma mulher nas mesmas condições. Quero é acreditar que que a maioria das mulheres prefere duvidar deste tipo de promessas.

E este episódio faz-me recordar o dia em que um rapaz da minha escola decidiu “brincar” com uma das raparigas do liceu. Era uma daquelas que se via como a última coca-cola da escola. E o que aconteceu foi mais ou menos isto.

Ele - “Aposto que consigo fazer as tuas mamas mexer sem lhes tocar.”

Ela - “Não consegues nada.”

Ele - “Aposto 50 escudos como consigo.”

Ela - “Não consegues nada. Tenta lá”, diz com confiança.

Ele começa a apalpar-lhe as mamas. Depois dá-lhe o dinheiro e diz: “Tens razão. Não consigo.”

Tanto num caso como noutro só acredita quem quer.

Sem comentários:

Enviar um comentário