11.10.19

diz que existem 8 tipos de mamas. descobre qual é o teu

A ThirdLove comercializa lingerie de modo a que as suas peças (soutiens) se adaptem da melhor forma possível ao corpo de cada mulher. Em tempos esta marca tinha identificado sete tipos de mamas com o objectivo de que elas soubessem escolher o soutien indicado (até porque existem estudos que mostram que a maioria das mulheres falha no momento de escolher esta peça de roupa interior).

Agora a ThirdLove acrescenta mais dois tipos de mamas: athletic e relaxed. Estes dois tipos juntam-se a: bell shape, side set, slender, east west, round, teardrop e asymmetric. A marca partilha ainda um esboço dos diferentes tipos que tem por objectivo fazer com que qualquer mulher consiga reconhecer imediatamente o seu tipo de mamas.

Cruzei-me com este artigo e, tendo em conta que passam por aqui muitas mulheres, achei que a partilha do mesmo poderia ser útil. Espero que sirva de ajuda para alguém.


Athletic
Significa que são mais largas, musculadas e com menos tecido. Um soutien push-up é o mais indicado porque ajuda a criar a ilusão de curvas.

Relaxed
Mamilos que apontam para baixo são um indicador deste tipo. Isso e se são mais flácidas. Um modelo push up ajuda a levantar as mamas.

Round
Isto significa que são igualmente preenchidas na parte superior e na inferior. Em princípio não será necessário grande suporte. Um soutien fino, sem armação, é suficiente.

East west
Se são mais pequenas e gravitam para fora do peito é sinal de que se enquadram neste tipo. Tal como mamilos que apontam para fora e um fosso entre as mamas. Uma t-shirt bra ajuda a criar uma silhueta diferente, aproximando mais as mamas.

Side set
São maiores do que as anteriores mas tendem a estar igualmente afastadas. Um plunge bra ajuda a juntar as mamas e a puxar as mesmas para cima.

Slender
São mais pequenas em cima do que em baixo e que são mais compridas do que largas. Tal como no caso anterior, um plunge bra é uma excelente opção porque irá levantar as mamas. Além disso, o enchimento poderá ser uma boa opção.

Bell shape
São mais estreitas em cima e mais preenchidas em baixo. Este tipo origina um busto mais volumoso por isso é recomendado um soutien com um bom suporte para levantar as mamas.

Asymmetric
Quase todas as mulheres têm uma mama que é maior do que a outra. Se estas diferenças forem suficientes para causar um problema uma boa opção passa por um soutien com enchimento removível, de modo a que só seja utilizado onde é necessário.

Teardrop
São redondas mas ligeiramente menos preenchidas na parte superior. Este tipo de mamas são bastante fáceis de acondicionar em qualquer tipo de soutien, o que faz com que a tarefa de comprar um soutien seja muito mais simples. O mais complicado neste caso é mesmo falhar na escolha.

Sem comentários:

Enviar um comentário