26.12.16

a queda de um mito (ou talvez não)

Homem que é homem gosta de se gabar do seu “material”. Não necessariamente no sentido de ser o mais conquistador de todos. De ser desejado por todas as mulheres. Nada disso. Para explicar melhor, homem que é homem gaba-se do tamanho do seu “material”. Se elas perguntarem, ou se por acaso for tema de uma qualquer conversa, eles esticam o tamanho. E muito...

Estudos mostram que os homens tendem a aumentar a realidade. E que a mesma pode ser esticada em largos centímetros. Mas desenganem-se aquelas pessoas que pensam que isto é comum em determinados homens. Isto acontece com “todos”, no sentido de que participaram no estudo homens de diferentes países e continentes.

Há quem defenda que isto é a queda de um mito. Enquanto homem não fico surpreendido com esta notícia porque qualquer pessoa conhece esta realidade. É mais ou menos o mesmo quando perguntam a um homem com quantas mulheres é que já teve relações sexuais. Eles acabam quase sempre por aumentar o número de mulheres que correspondem à realidade.

2 comentários:

  1. Nós também costumamos mentir no que ao nosso peso diz respeito, só que normalmente... tiramos uns quilinhos ;)
    Somos todos uma cambada de mentirosos!!!

    ResponderEliminar