14.12.16

já sabes o que fazer na passagem de ano?

Há muito que meti na cabeça que não volto a dizer "ainda me surpreendo" com notícias. Por isso não me surpreendi com esta. Que diz respeito à última noite do ano. Existe quem faça planos para estar com família. Ou amigos. Para estar em casa. Ou numa festa. Para ficar perto de casa. Ou em ir para mais longe. E pelos vistos existem pessoas que pensam noutras coisas. Como por exemplo na melhor posição sexual para a última noite do ano.

E foi a pensar nas dúvidas dessas pessoas que foi partilhada uma lista com as melhores posições sexuais para a última noite do ano. Não estou a brincar. Existem mesmo posições sexuais sugeridas para a última noite de sexo de 2016. A saber:

- Carrinho sensual;
- Pernas levantadas;
- Dança sensual;
- De cabeça virada;
- Ajuda amiga.

Agora é a parte em que explico porque é que estas posições são adequadas para a última noite do ano. Mas isso não vai ser possível porque também não encontrei. Existe a tradição da lingerie azul, das passas, de subir para o banco, de pedir desejos e a partir de agora... da posição sexual adequada para a última noite do ano.

2 comentários:

  1. Passei a passagem de ano a dormir, como nas noites anteriores e nas seguintes. Deito-me e adormeço num ano e acordo noutro... fantástico! Há pessoas que acham este hábito (já fazemos assim há uns anos) muito estranho, mas eu não!

    ResponderEliminar