9.12.16

não brinquem com coisas sérias sff

Depois de devorar duas temporadas de Narcos entreguei-me e Homeland. Que tem semelhanças com Lost. Isto no sentido de que são séries que só comecei a ver quando a febre em torno das mesmas já estava mais calma. Vou na segunda temporada e deparei-me com algumas falhas que não são explicadas mas que não retiram brilhantismo à série.

Uma das minhas curiosidades em torno desta série era perceber o que havia de especial em Damien Lewis, um dos protagonistas de Homeland e que muitas pessoas desejam ver no papel de James Bond, numa altura em que se especula que Daniel Craig não fará mais nenhum filme da famosa saga sobre o agente secreto britânico.


Estou a gostar muito de Homeland. Não é a minha série preferida mas tem muita qualidade. Mas não brinquem com coisas sérias se faz favor. Damien Lewis, aos meus olhos, tem muito pouco, mesmo muito pouco - e digo isto tendo por base Homeland - daquilo que é necessário para um James Bond. Entreguem o papel ao Tom Hardy e tudo fica bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário