18.1.17

só para apaixonados por gin

A paixão que tenho por gin levou-me a criar um pequeno bar caseiro dedicado a uma das minhas bebidas de eleição. E tem feito também com que vá procurando conhecer diversos sabores, alguns em felizes acasos. Foi num desses momentos felizes que descobri Monkey 47, numa noite em que me foi sugerido. Tanto que neste momento é o mais sério candidato a conquistar o (já) pouco espaço livre no meu pequeno bar.

Acredito que quem gosta de gin fica apaixonado por Monkey 47 assim que o prova. Acredito também que essa paixão imediata faz com que exista a vontade de ter uma garrafa em casa. É verdade que não é o gin mais barato do mercado mas o seu sabor faz com que o preço não seja considerado excessivamente elevado.


Agora surge o Monkey Distiller's Cut, numa edição exclusiva com apenas quatro mil garrafas espalhadas pelo mundo (apenas 120 em Portugal). Nesta edição os 47 ingredientes de Monkey recebem a visita do Mel de Abeto (tem origem na Black Forest na Alemanha). Fica a dica para quem gosta de coleccionar gins.

Sem comentários:

Enviar um comentário