21.2.17

quantas vezes fazes sexo?

Quando o tema é sexo, todas as pessoas gostam de dizer que fazem muito. Se a conversa for entre amigos, todos são reis do sexo. Todos fazem sexo mais vezes do que qualquer das outras pessoas. Não importa se é verdade ou mentira, aquilo que interessa é ser o maior no que ao sexo diz respeito.

Por outro lado, quando as pessoas começam realmente a fazer contas ao número de relações sexuais, percebem que fazem menos do que aquilo que julgam. E muitooo menos do que aquilo que apregoam. Esta é a ideia que tenho. E creio que não andará muito longe da realidade. De acordo com um estudo recente, algumas pessoas dizem ter relações entre uma e quatro vezes por semana enquanto 3% dos inquiridos (britânicos) dizem que fazem sexo todos os dias.

Para quem gosta de números e de estudos, e tendo por base o que foi realizado e acreditando que as pessoas são sinceras naquilo que dizem, as pessoas têm 5778 relações sexuais durante a vida [população sexualmente activa entre os 16 e os 60 anos]. Ao todo são 2808 horas a ter relações sexuais, o que corresponder a 0,45% do tempo médio de vida.

2 comentários:

  1. Dificilmente esse estudo tem muito de fidedigno. Isto porque a maioria dos britânicos pelas 17h00 já não está em pleno estado depois de beber umas valentes canecas. Aliás a semana passada as 2h30 da manhã alguém pos a chave na nossa porta e prontamente ( depois de quase ter tido um ataque cardíaco) ligamos para a segurança que passou revista ao prédio como faz várias vezes durante a noite e a explicação foi simples " provavelmente algum vizinho bêbado enganou-se no andar" vários ingleses nos disseram isto. Como é que eles se lembram que fazem sexo todos os dias. Hahahaha. Beijinhos Filipa Tomás Londres

    ResponderEliminar