14.3.17

é disto que gosto

Longe vão os tempos em que gastava muito dinheiro em roupa. É verdade que os tempos eram outros, as responsabilidade outras e tinha uma vida completamente diferente. Mas, por exemplo, cheguei a gastar 120 euros numas calças de ganga de que gostava muito. Hoje seria incapaz de o fazer. Considero manifestamente exagerado gastar aquele valor numa peça de roupa.

E por isso é que sou, cada vez mais, fã das lojas que oferecem qualidade (em muitos casos a mesma das marcas mais caras) a um preço muito mais baixo. E foi neste sentido que fui conhecer a primeira (de quatro) loja OVS em Portugal, situada perto da minha casa, no Almada Fórum. E fiquei rendido. Porque é meio caminho andado para me conquistar vender t-shirts a 7,99 ou 9,99 euros, valores que considero justos para aquela peça de roupa.

Mas se já gastei algum dinheiro em roupa, agora também não compro apenas por ser barato. Aquilo que procuro é uma relação de equilíbrio entre a qualidade e o preço. E ao contrário daquilo que muitas pessoas ainda pensam, é possível ter qualidade a um preço mais reduzido. Tenho t-shirts mais baratas como tenho algumas com um preço um pouco mais alto. E o tempo de vida das mesmas anda ela por ela. Mas isto digo eu que não me guio pelo valor elevado de algo, seja no que for.

No caso específico desta marca italiana fiquei adepto da qualidade das t-shirts bem como da forma como vestem. Quando a isto se junta um preço que considero justo, está tudo reunido para ficar fã da loja. De resto, posso estar a ser tendencioso por ser homem mas pareceu-me que a colecção masculina da OVS ganha à oferta para elas. E deixo aqui dois exemplos de t-shirts que acabaram por vir comigo para casa.


Sem comentários:

Enviar um comentário