14.3.17

ronalgate em modo gémeos

Por estes dias o tema de conversa, aqui e ali, são os supostos gémeos de que Cristiano Ronaldo irá ser pai em breve. E, a ser verdade, será a segunda vez que o jogador português recorre a uma barriga de aluguer para ser pai. E, curiosamente, é a segunda vez que o faz estando numa relação. Na primeira vez em que foi pai namorava com Irina Shayk. Agora com Georgina. E, a ser verdade, nenhuma delas será mãe dos filhos do jogador.

Começo por dizer que “pouco me interessa” a forma como Cristiano Ronaldo escolhe ser pai. É uma decisão sua. Tem dinheiro. Pode recorrer a esta opção em certos países [em Portugal seria proibido] e a vida é sua. Além disso, com os rendimentos que tem e gostando de ser pai, acho muito bem que tenha filhos. Que certamente vão receber uma educação que não está ao alcance de todas as crianças nem de todos os pais.

A única situação que me causa alguma estranheza é o facto de Cristiano Ronaldo não escolher ser pai com nenhuma das suas namoradas. Podem existir diversos motivos para isto. Mas fica a sensação de que o jogador não “confia” em ninguém para partilhar o nascimento de uma criança. E parece não estar disposto a enfrentar lutas legais (e eventuais escândalos) com mulheres que poderiam apenas querer ter um filho seu com base em interesses financeiros.

Reforço que não sei se é este o caso. Ou se são elas que não querem ser mães, algo que não parece ser verdade porque Irina está grávida neste momento. Assumo que, se fosse uma delas, não gostaria de uma decisão destas, especialmente se tivesse o desejo de ter filhos. Mas a verdade é que nada disso me diz respeito. Estranho algumas coisas mas fico feliz por ter filhos. E se possível, que algum herde o talento futebolístico do pai de modo a dar continuidade aquilo que Cristiano tem feito em campo ao longo da carreira.

2 comentários:

  1. acho que por muitas qualidades que o ronaldo tenha ele possui dois grandes defeitos... o não saber amar ou relacionar-se de forma prolongada que o leve a assumir um casamento e uma vida socialmente mais estável como tantos outros jogadores que procuram essa estabilidade emocional ao terem uma família e uma mãe muito chata e controladora...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ideia com que fico é que não ama ninguém ao ponto de confiar nessa pessoa para ser mãe de um filho seu.

      Eliminar