18.4.17

e agora?

O humor tem muito que se lhe diga. Quer seja a nível amador ou mesmo profissional. E poucos são os humoristas que conseguem fazer-me chorar a rir. E poucos são aqueles que me conseguem prender ao espectáculo do princípio ao fim. Kevin Hart é uma rara excepção. As opiniões valem o que valem mas considero que é, neste momento, o melhor humorista que anda por aí.

Quando ia para colocar mais um episódio de uma série que estou a acompanhar na Netflix deparei-me com o destaque dado a What Now?, um espectáculo de humor de Kevin Hart gravado no dia em que esgotou um estádio de futebol americano. O vídeo começa com uma pequena sátira a filmes de acção, em especial aos de James Bond, mas o melhor é mesmo a actuação de Kevin Hart.

Pai, mulher, filhos não escapam às piadas de Kevin Hart. Boa parte delas dizem mesmo respeito à família. Brinca ainda com as mulheres negras, com pessoas que eventualmente sofreram um ataque de um animal e o sexo também tem o se destaque. Isto a um ritmo que prende quem assiste. E com piadas muito bem pensadas. E, e isto talvez seja o mais importante, que agradam a todo o tipo de pessoas.


Para quem tem Netflix – é um exclusivo – e procura uma boa gargalhada, recomendo que assistam a What Now? É simplesmente algo extraordinário que consegue levar às lágrimas a pessoa mais sisuda do mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário