16.5.17

aqui está uma bela moda para elas

O Verão está quase a chegar. O calor aumenta. As noites quentes pedem festas. Tal como os finais de tarde. Multiplicam-se as sunset parties. E os bares e discotecas organizam festas temáticas em quase todas as noites da estação mais quente do ano. Isto levanta uma questão: o que vestir? E as mulheres dão por si a pensar na roupa que vão levar a cada festa.

Levo esta roupa? Mas já levei à festa do outro dia. E se está lá alguém que também estava na outra festa? É capaz de ser melhor levar outra roupa. Mas também não vou levar a peça x que vai ficar a cheirar a tabaco. No final de contas... o que vestir? A resposta é bastante simples. Nada! Vestir nada. E diz que é uma moda internacional que tem cada vez mais fãs.

Isso significa ir nua às festas. Sim! Quer dizer... não! Ou melhor... quase. A moda é vestir fita-cola preta. Sim, isso mesmo. Tal e qual ao que soa. Diversas mulheres, em especial em Miami, nos Estados Unidos da América, optam por este visual ousado na hora de ir sair com as amigas. De forma resumida, recorrem à fita-cola preta para tapar os mamilos e a zona genital. E pouco mais do que isso. O trabalho fica a cargo de "estilistas" especializados nesta arte que tem cada vez mais fãs. Para provar que não estou a brincar, deixo a sugestão para um visual.


PS - Não é brincadeira! É mesmo moda.

Sem comentários:

Enviar um comentário