14.5.17

coisas de que me orgulho

Quando o tema é futebol, existem algumas coisas das quais me orgulho. Fico feliz por ter jogador futebol durante muitos anos, por ter sido campeão e por ter disputado o campeonato nacional de juvenis, defrontando grandes nomes do futebol nacional e mundial.

Enquanto adepto também tenho motivos de orgulho. Vi Romário jogar no velhinho estádio da Luz. No mesmo estádio onde vi Portugal (num estádio com 120 mil pessoas) ganhar o mundial sub-20 ao Brasil. Vi Messi jogar. Vi Cristiano Ronaldo jogar. E vi o Benfica ganhar no estádio do Liverpool, um dos mais emblemáticos do mundo.

Estas são memórias de que me lembro no imediato. Existem muitas outras mas agora só consigo pensar no que vivi ontem. É com muito orgulho que estive no Estádio da Luz no dia em que o Benfica entrou para a história, conquistando o inédito tetracampeonato. Não existem palavras que façam justiça ao que vi e vivi naquele estádio. É mais tarde no Marquês de Pombal, onde estiveram 200 mil pessoas. São momentos daqueles que nunca esquecerei.

Sem comentários:

Enviar um comentário