12.6.17

ah e tal... aquelas bóias gigantes

No ano passado estive para comprar uma daquelas bóias gigantes. Que normalmente são vistas em formato de unicórnio ou de flamingo. Acabei por não comprar porque não encontrei em loja nenhuma. E porque as que encontrei na net eram muito caras. Este ano encontrei as referidas bóias na Primark. O preço era acessível (12 euros) e acabei por comprar uma. Em formato de unicórnio. Se não estou em erro, as medidas são 1,85 m de comprimento por 0,85 m de altura.

Neste fim-de-semana foi dia de soltar o "animal". Finalmente ia ter o meu momento em cima da bóia. Ou pelo menos assim pensei. Pois apesar do tamanho da bóia, a missão de ficar quieto em cima dela é algo extremamente difícil. Cada vez que me sentava na bóia parecia um daqueles cowboys que tentam aguentar o maior número de segundos em cima de um touro. É a melhor comparação que posso fazer. Tal a dificuldade em aguentar em cima da bóia.

Aceito a hipótese de o defeito ser meu. Da falta de jeito ser minha. Algo que poderá (ou não) ser comprovado por quem também tiver uma destas bóias. Por isso, tiro o meu chapéu a todas as pessoas que conseguem ter fotos bonitas em cima de uma destas bóias. Mas, e mais uma vez ao estilo dos já referidos cowboys, como a época balnear só agora é que está a começar, tenho muito tempo para domar a bóia.

2 comentários:

  1. omg tenho de ir comprar uma boia dessas! também já vi pelo insta que havia em forma de cisne e em forma de flamingo! querooooooooooo xD
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As bóias são muito giras. Mas aquela que tenho parece aqueles touros mecânicos que têm como missão fazer cair a pessoa.

      Eliminar