8.6.17

quando pensam que és cool, mas estão enganados

Ontem fui ter com um amigo ao restaurante dele. Como cheguei fora de horas acabei por entrar pela porta por onde entram os funcionários. E acabei por sujar a mão direita num saco. Algo que aconteceu assim que entrei no espaço. O que fez com que não tivesse a mão em condições para cumprimentar todas as pessoas com quem me cruzasse até chegar ao lavatório.

Para não parecer mal educado, e para não ter que estar a justificar o motivo de não cumprimentar as pessoas quando passava por elas, fechei a mão. O que fez com que algumas pessoas me cumprimentassem com o famoso fist bump. O que ajuda a criar a ideia de que sou cool. Em minutos parecia a pessoa mais cool do mundo. Na realidade tinha a mão suja, não tinha nada com que me limpar e só não queria passar por mal educado.

8 comentários:

  1. Olá! :)
    Adorei a criatividade de usares o fist bump por teres a mão suja! Muito bom! :D

    ResponderEliminar
  2. Atualizando leituras, parei aqui.
    Às vezes acontece, as aparências iludem.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Ahaha bom truque, eu nesses momentos simplesmente evito cumprimentos e costumo ser bem sucedida...

    ResponderEliminar
  4. Ahahahahah!
    O que eu me ri!...
    Mas estiveste bem!

    ResponderEliminar