1.6.17

who run the world? (girls)

Hoje o mundo está de parabéns. Uma das mulheres mais espectaculares que a história mundial já conheceu faz anos. E tenho muito orgulho em que essa mulher seja a minha mãe. É daquelas coisas que gosto de gritar ao mundo: que sou filho de uma mulher extraordinária. Não existem palavras que façam justiça aquilo que a minha mãe é enquanto mãe e mulher. É um ser humano que dá sentido a muitas coisas sem lógica aparente.
:
A minha mãe é um dos exemplos da força das mulheres. Ao estilo daquela mítica canção da Beyoncé: "who run the world? girls". Hoje lembro-me disto. E associo no imediato à minha mãe. Acho que até para ser filho de alguém é preciso ter sorte. E a minha calhou-me a sorte grande. A minha mãe ensinou-me muito do que sei. Orientou-me (e ainda o faz) em momentos menos bons. Deu-me conselhos preciosos que guardo para a vida. Abriu-me os olhos para diversas situações. Basicamente, deu-me as ferramentas para aprender a viver, sabendo analisar o mundo que me rodeia.

Hoje é o teu dia. Apesar de seres a avó mais babadas e nervosa neste dias. Mas é impossível deixar passar este dia sem dizer o quanto te amo. O quanto me orgulho de ti. Sem dar largas à vaidade com que digo que és a minha mãe. Não existe mãe melhor do que tu. E por mais que diga que te amo, nunca será suficiente para a quantidade de vezes que o merece ouvir. Obrigado por seres a pessoa que és. AMO-TE MUITO MÃE. Muitos parabéns do filho que tanto te ama.

1 comentário:

  1. Foste envolvida no movimento "selinho Blog em bom", tens agora vinte e quatro horas para escolher um blog que gostasses de ser, explicando-nos porque é que aquele blog é mesmo um blog em bom e para desafiares mais cinco bloggers para este interessante desafio que pretende promover o convívio entre todos os bloggers, ou então um panda bebé morrerá e todos sabemos que os pandas são animais fofinhos que não merecem falecer só porque alguém não responde a um desafio

    ResponderEliminar