13.9.17

ir a tribunal

Estive a ver o vídeo de Cristiano Ronaldo a ser interrogado num tribunal de Madrid devido às acusações de fuga ao fisco. Primeiro começo por dizer que passei a admirar ainda mais o homem. Porque quanto ao jogador pouco pode ser dito. Gostei da forma como respondeu às questões e como falou das limitações que tem e que quase todos temos.

Mas aquilo que mais destaco não é isso. É a forma como as pessoas são interrogadas. As perguntas são feitas até à exaustão. Repetem-se as perguntas. Nunca se contentam com a resposta. Insistem, insistem, insistem e voltam a insistir.

E destaco isto porque acho que é muito fácil que uma pessoa acabe por dizer algo que não quer. Tudo é levado nesse sentido. Parece que o objectivo é confundir a pessoa ao maximo. O que faz com que qualquer inocente possa dizer algo que não quer dizer.

Para quem não viu o vídeo, recomendo vivamente que o façam. Principalmente as pessoas que não gostam do homem. Dará uma visão diferente daquilo que é.

2 comentários:

  1. Também vi. E gostei muito da forma como ele se apresentou. Acho que ele coitado também não sabe bem o que foi feito com o dinheiro dele. Mas para mim aquilo parecia mais uma perseguição que outra coisa... porque é que não estavam sentados todos a uma mesa juntamente com os gestores do Ronaldo para poderem todos justificar o que foi feito ao dinheiro?? Eu sei que isso não prova que se ele sabia ou não das falcatruas... mas pronto.

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que os jogadores delegam esse poder a outras pessoas e nem sabem o que é feito.

      Eliminar