17.7.12

o meu azar com elas

Além dos quase quarenta graus que se vão fazer sentir hoje, o meu dia tinha tudo para ser belo. Realmente belo. Estava planeado passar largas horas com duas mulheres que simbolizam diferentes tipos da beleza nacional. Grande parte do dia seria passado ao lado de Luísa Beirão, que na minha opinião, é uma das mulheres mais bonitas de Portugal. Seguia-se um encontro com Bárbara Guimarães, que tem, no meu entender, uma beleza completamente diferente da manequim.

São duas mulheres diferentes na beleza, estilo e imagem. Uma representa o lado mais belo do mundo da moda e das capas de revistas femininas e outra a imagem clássica. Mas, a verdade é que não vou estar com nenhuma delas. É azar mas garanto que o meu dia não vai perder beleza.

36 comentários:

  1. oh sortudo, de que te queixas??
    isso é para atazanar os homens que por aqui passam??
    bom dia...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sortudo seria se tivesse estado com elas, sobretudo com a Luísa :)

      Eliminar
  2. Azar?? Do meu lado, vejo-o como um dia de sorte...

    ResponderEliminar
  3. A Bárbara é um mulherão. A Luísa Beirão...? Anda tudo com a mesma pancada ou quê? :P looool
    Melhores dias virão HSB :D
    Happy Day!!! *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já achei mais piada à Luísa Beirão. Na altura em que ela passava muito tempo a trabalhar no estrangeiro. Foi nessa altura que a conheci.

      Eliminar
  4. A Barbara Guimarães é pequenina e magrinha...caso voces não saibam.... anda aqui no ginásio em baixo...
    Engraçado que sempre a imaginei ALTA... :)
    Mas é muito simpática...
    A outra não sei quem é....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabes quem é a Luísa Beirão? É uma das meninas da triumph :)

      Eliminar
  5. O titulo é para enganar, está-se mesmo a ver, na verdade o que querias dizer era que ias ter um dia verdadeiramente quente...
    eheheh

    ResponderEliminar
  6. Bom Dia :)

    A Luísa Beirão é de facto uma das mulheres mais bonitas de Portugal.Já a Barbara Guimarães não acho assim tão bonita, mas parece ser muito simpática.

    De certeza que vão aparecer outras oportunidades :)

    ResponderEliminar
  7. O que aconteceu? Deram-te uma tampa? :P LOL

    ResponderEliminar
  8. Tanta mulher gira por aqui e foste logo escolher essas duas "tão feias"!!
    Que mau gosto!! ehehehe... :)

    ResponderEliminar
  9. Bem, o que eu queria perguntar, o Desbocado já perguntou. Por isso, resta-me esperar pela resposta ;)
    Quanto à beleza das duas mulheres, a Luísa Beirão parece-me, de facto, muito interessante. Já a Barbara, não lhe acho grande piada. É que nem fisicamente, nem do pouco que se consegue apanhar dela nos programas em que participa/apresenta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assumo que também não sou grande fã da Bárbara mas acho que representa um estilo de beleza mais clássico ;)

      Eliminar
  10. Por acaso tenho opiniões bem distintas das que aqui vi escritas nos comentários. Acho sim a Luísa Beirão lindíssima.
    Quanto à Bárbara Guimarães, vi-a uma vez e achei-a enorme. Não reparei nos saltos, mas ao pé de mim, se me desse um encontrão eu era capaz de ficar mal. E desde que a vejo nos Ídolos ainda fiquei a gostar mais dela, porque a acho uma grande porreira.
    Ah, e gira também...uma beleza diferente e sensual.

    http://mefrancesca.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Bem... Dá para ver que és muito bem relacionado! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca mais vais beber uma cerveja comigo :)

      Eliminar
    2. Conseguiste convencer-me!
      Marca lá então aí o dia e a hora (e convida a Luísa e a Bárbara) ;)

      Eliminar
    3. Eh lá! Que honra! Sinto-me lisonjeado!:)
      Mas se elas forem avisa antes porque preciso de ir cortar o cabelo :D

      Eliminar
    4. Achas que elas gostam de cerveja?....

      Eliminar
  12. É o que dá escolheres "duas notáveis" para amigas!!lool.

    Olha espero que o teu dia tenha sido bom na mesma!!:-)

    ResponderEliminar