26.1.14

no que pensam as mulheres durante o sexo

Confere?

26 comentários:

  1. Ah ah ahahahaha

    muitooobom ehehehehheh

    -não confere :-)

    ResponderEliminar
  2. Eu só penso numa de duas coisas: "Será que ainfa falta muito?" ou "Espere que ele aguento muito!" lol

    ResponderEliminar
  3. Jenna Marbles, classic! já viste a versão para os homens? confere? xD ri-me tanto!

    ResponderEliminar
  4. ahahahahh
    Não confere lá muito, mas quem nunca teve pelo menos um desses pensamentos alguma vez na vida que atire a primeira pedra. ahahahah

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto mais da versão dos homens... :-)

    ResponderEliminar
  6. Penso em algumas dessas coisas (e muito) antes do acto em si. Tipo no meu corpo, na celulite, na barriga, na forma esquisita como a minha cara fica vista de baixo, ou de cima... durante o acto não penso de todo!! Mas se calhar tive sorte...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que é antes e não durante. Acho que fazes bem. Até porque naquele momento nada do que dizes importa ;)

      Eliminar
  7. Ahahahahahahahaha
    Algumas coisas conferem sim!!!!!

    ResponderEliminar
  8. Ou eu sou muito estranha ou então não sei. Eu nao penso mesmo em nada disto, e não me estou a fazer, não penso mesmo. Ok, quando se inicia uma relação com alguém, pensa-se muitas vezes na celulite (seja muito ou pouca, pensa-se sempre nisso) , etc, etc... mas quando já ha confiança e a relação è longa, só se quer usufruir do (bom) momento.

    Andreia.
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar