7.7.16

cor proibida no primeiro encontro (e a melhor opção)

Existem estudos para tudo e mais alguma coisa. Que se aplicam a todas as áreas. Até mesmo à vida sentimental e aquilo que pode unir ou afastar duas pessoas. De acordo com o site She Finds existe uma cor que é proibida num primeiro encontro. Cor essa que, por acaso, até costuma ser associada a esta altura do ano. Refiro-me ao amarelo. Segundo aquela publicação, tanto homens como mulheres consideram um verdadeiro e gigantesco turn off quando alguém aparece vestido de amarelo num primeiro encontro.

Ao mesmo tempo que aconselha as leitoras a esquecer tudo o que é amarelo no primeiro encontro, o site dá a conhecer aquela que é a melhor opção. E, mais uma vez, suporta a sua ideia num estudo. Se bem que este é mais antigo (2008) e desenvolvido pela Universidade de Rochester. Indo directo ao assunto, se a ideia é conquistar a pessoa no primeiro encontro é melhor usar roupa vermelha. Se as pessoas consideram desinteressantes aquelas que se vestem de amarelo, já tendem a achar mais atraentes aquelas que se vestem de vermelho.

Por isso, e resumindo, num primeiro encontro tudo o que é amarelo é um gigantesco "nay" e é meio caminho andado para que aquele encontro seja o único. Já a roupa vermelha é um enormíssimo "yay" e tem tudo para deixar o homem de queixo caído e louco com a mulher atraente que está à sua frente.

Sem comentários:

Enviar um comentário